top of page

EM BREVE

Público·35 membros
Matthew Diaz
Matthew Diaz

Os Dias Mais Belos Do Que A Noite | Added By Users


Key West é uma dos lugares mais belos que eu já conheci no mundo. Não, isso não é exagero. Você vai ver no nosso guia porque Key West é tão belo e porque esse deve ser uma parada obrigatória na sua viagem pela Flórida.




os dias mais belos do que a noite | added by users


Download: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Fmiimms.com%2F2u6UQS&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw1ZkKzqlNTq1MieHKBB3KdS



A cidade de Key West não é muito grande e a maioria das atrações podem ser simplesmente visitadas a pé. Mesmo se você estiver de carro, em Key West vale a pena estacionar e curtir um passeio na cidade sem estresse. Quando estávamos na cidade, vimos por muitas vezes os passeios de trenzinhos ou bondinhos que mostravam os locais mais belos de Key West. A grande vantagem desse passeio é que como Key West é muito quente, você não fica torrando no sol. Você ainda não precisa ficar se estressando com estacionamento (o que não é tão fácil em Key West). Além de tudo, o passeio mostra pontos e indica locais que você provavelmente não descobriria sozinho. Vocês tem três opções de passeios pela cidade de Key West


Num cruzeiro relaxante de três horas em alto mar, você tem a oportunidade de observar as dezenas de golfinhos que cruzam todos os dias as águas ao redor de Key West. Veleje ao lado de golfinhos brincalhões e aprecie a paisagem espetacular antes de desfrutar de um mergulho de snorkel em águas cristalinas da Flórida. Explore o mundo subaquático e descubra uma grande variedade de peixes tropicais vibrantes. Suba a bordo e viaje pela bela paisagem de Key West para um cruzeiro de observação de golfinhos e mergulho com snorkel. Olhe bem de perto os golfinhos brincalhões em seu habitat natural enquanto faz um cruzeiro pelas águas cristalinas e admire o magnífico cenário. Depois, siga para uma aventura de mergulho com snorkel! Explore o mundo subaquático ao nadar nas agradáveis águas rasas e calmas do Golfo do México. Veja esponjas, corais, os peixes tropicais e muito mais. Você não precisa ser um exímio nadador, porque a tripulação lhe dará orientação e o melhor equipamento incluindo máscaras, pés de pato, snorkel e uma bóia se desejar. Depois de um dia na água contemplando os presentes mais deslumbrantes que a natureza oferece, você começará nosso passeio de volta para o cais. Aprecie também as bebidas a bordo do barco inclusas no passeio.


Miami Sigthseeing Pass Flex é o passe turístico mais oferece atrtações em Key West. Você tem inúmeras atrações aquáticas incluss. Vcoê pode optar pelo Miami Sightseeing Pass que inclui atrações em MIAMI e também em KEY WEST. Você também pode optar pelo Key West Sightseeing Pass que oferece somente atrações em Key West. Nas duas opções já citadas de Sightseeing Pass, você pode escolher se quer usar por números de dias ou por números de atrações. Eu recomendo optar pelo Sightseeing Pass FLEX (por número de atrações), porque algumas atrações só acontecem uma vez no DIA como por exempo o passeio de Parasail que é aquele paraquedas puxado por uma lancha. Nós testamos o Sightseeing Pass em Key West e adoramos os passeios.


Fica claro como curtir os longos dias quentes em Key West. Existem inúmeras opções de passeios aquáticos, praias e parques naturais. Contudo quando a noite cai, você se pergunta o que fazer em Key West a noite. Aqui você encontra algumas recomendações.


Valeu pela dica do Free Walking Tour Alessandro. Irei pesquisar. Que bacana que vai ter post de Varsóvia também!!! Eu e minha esposa passaremos 3 dias por lá. Também vamos passar por Cracóvia e Wroclaw. Começaremos a viagem por Berlim, depois pegamos o Polskibus para Wroclaw. Mais uma vez parabéns pelo material que publica, pois são muito ricos em detalhes, o que facilita na hora de fazer o roteiro. Ainda mais que sobre a Polônia são poucos os sites e blogs que trazem um detalhamento tão bem feito como você faz. Se não te importares irei te incomodar com algumas dúvidas que surgirem! Um grande abraço


Para se locomover por Bucareste a melhor alternativa é o transporte público que funciona muito bem na cidade e por um bom preço. O mais utilizado é o metrô, mas os ônibus também são excelentes opções e consegue levar aos principais pontos da cidade, inclusive durante a noite.


Com uma noite só na cidade, nós preferimos aproveitar para visitar a Times Square com as luzes naturais apagadas e as artificiais no máximo, além de haver ainda mais gente por lá.


Internacionalista, jornalista e viajante apaixonada por cultura e história, todos os dias eu consigo unir minhas paixões escrevendo no Guia do Nômade Digital. Acredito que ler e se informar transformam as férias em uma experiência inesquecível. Já escrevi um guia de viagem sobre a Cidade do México e apresentei mais de 80 episódios do Papo Viagem Podcast.


O Bayside Marketplace um dos shoppings mais gostosos da cidade, não exatamente pelas lojas, mas pela arquitetura com espaços abertos e pelos restaurantes ao ar livre. É uma boa opção para almoçar durante o dia curtindo o visual do mar e durante a noite para aproveitar a vida noturna. Em seguida, você pode caminhar pelo Bayfront Park, que fica bem ao lado e possui uma ótima vista da cidade.


Esse monastério espanhol em North Miami é outra boa surpresa da cidade. Utilizado para eventos e casamentos, ele possui um edifício de pedras e belos jardins com árvores. Inicialmente construído no século XII, o monastério ficava no Norte da Espanha e abrigou monges por mais de 700 anos. Em 1925 o edifício foi comprado por um magnata e posteriormente reconstruído, pedra por pedra, em Miami.


Passamos no Napa Valley Welcome Center (600 Main Street). Solicitamos alguns mapas e informações. Por que ficamos quatro dias? Para conhecer vinícolas fantásticas tanto pelo paisagismo, como pela degustação de excelentes vinhos. Nem sei se eles sabem o número certo, mas parece que são mais de 2500 vinícolas na região. Ao todo visitamos dez propriedades e fizemos passeio de balão (Napa Valley Balloons).


Neste mesmo dia, pela Highway 1, fomos até Big Sur. Dizem que é o trecho mais interessante desta rodovia (são aproximadamente 100 km). Verdade. Muitas paradas para contemplar a natureza e registrar estes belos momentos com muitas fotografias.


Olá Geraldo. Veja nosso roteiro de viagem aqui: -las-vegas-roadtrip-roteiro-viagem.html Como fizemos num tempo maior, você provavelmente terá que eliminar alguns dias e conhecer um pouco mais rápido. Abraços.


Oi Fábio, entrei no seu blog hoje há exatamente 1 hora rs para ler os posts da California, e estou aqui devorando tudo e amando ler os posts desse estado tão lindo e querido. Ah, e os posts cinematográficos com dicas dos locais onde foram gravados alguns filmes estão show (virei fã). Respondendo a pergunta no final do post, acho que um lugar imperdível que não deve faltar em Cali é uma visita ao lago mais lindo que conheci lá, o lindão do Lake Tahoe que é uma boa pedida tanto no verão, quanto no inverno para ver a neve e esquiar.Obs: acredita que morei em Cali e não fiz este roteiro que passa pela Highway 1 ? uma frustação, pois quando fiz minha road trip, passei nela durante à noite.


Oi Camila, que bom saber que você curtiu o roteiro e a viagem, esse incentivo é muito importante para o nosso trabalho. Esse roteiro é incrível, já é a segunda vez que eu faço ele, dessa vez fiz algumas melhorias e ficou show. Nós levamos ao todo 21 dias, mas novamente ainda faria mais algumas alterações. Logo logo eu solto o roteiro e algumas dicas na hora de montar o roteiro. Beijos e obrigadão pelo comentário.


Olá !Fizemos a Highway partindo de Los Angeles até São Francisco e depois voltando . Gastamos 2 dias na ida e na volta, para apreciar bem essa estrada que é linda! Paramos para dormir em San Luis Obispo, em Monterrey para conhecer o Aquário. Carmel e Seventeen Mile Drive e a Big Sur são de tirar o fôlego. Também demos uma paradinha em Solvang, um pedacinho da Dinamarca nos EUA. Visitamos Muir Woods, muito interessante. Atravessando a Golden Gate, vale a pena conhecer Sausalito, uma simpática cidadezinha à beira mar. Em Las Vegas, fomos ao Red Rock Canyon, que é muito menor que o Grand Canyon, mas fica bem mais perto de Las Vegas.Está nos nossos planos fazer esse roteiro novamente, pois é realmente muito lindo!Curta muito sua viagem!


No final da tarde e início da noite de 15 de junho aconteceu um dos mais belos espetáculos celestes que podemos observar. A Lua apareceu por volta das 18h, mas mal podia ser vista. Aos poucos, à medida que foi escurecendo, era possível vê-la envolvida por uma coloração levemente avermelhada.


E a partir de apenas 22 euros a cama em dormitório compartilhado (clique aqui para mais informações e reservas). As três opções de hospedagem foram testadas por nós durante nossas viagens e aprovadas! Confira a seguir um pequeno resumo do que é possível fazer em Londres e Paris em 3, 4, 5, 6, 7, 8 ou 9 dias de viagem e, a seguir, leia o roteiro detalhado de cada um deles, acompanhado de mapas e de links para comprar seus ingressos e passeios ?


Agora que já anoiteceu, é hora de fazer o que todos os londrinos fazem: ir para um pub! Mas não qualquer pub, e sim um dos mais bonitos e populares da cidade: The Princes Louise. Para chegar até ele, você vai sair da London Eye e caminhar pela margem do Tâmisa até a próxima ponte. As pontes Hungerford e Golden Jubilee são paralelas, sendo que a Golden Jubilee é a de pedestres e por onde você vai atravessar de volta para a margem norte.


Finalizada a visita a capela, saia para a rua e procure pela entrada para a Conciergerie, logo ao lado. Não há muito o que ver neste antigo palácio, que foi transformado em prisão real e para onde a Rainha Maria Antonieta foi enviada para aguardar o julgamento e execução na guilhotina. Há uma cela que recria o ambiente onde a monarca mais controversa da França passou seus últimos dias. Mas não muito mais, por isso é uma visita interessante, mas rápida.


Informações

FIQUE ATENTO!

membros

Página do grupo: Groups_SingleGroup
bottom of page